Escola de Verão 2019 – Universidade Politécnica de São Petersburgo

Você quer aprender mais sobre negócios na Rússia e aproveitar a capital cultural da Rússia – a cidade de São Petersburgo?

Objetivos

Dentro do módulo, você obterá o conhecimento sobre negócios, cultura, identidade, história nacional, governo, costumes e tradições da Rússia, visitará a empresa de cervejaria “Baltika”, enquanto atividades acadêmicas extras o levarão para a vida interior do Centro Cultural Russo. Capital.

Data de Inscrições e Período de Estudos

Datas do programa:
Chegada: 13 a 14 de julho de 2019
Aulas: de 15 de julho a 02 de agosto de 2019
Partida: 03 a 04 de agosto de 2019

Duração: 3 semanas

Créditos ECTS: 6,0

Prazo para inscrição:
Prazo antecipado: 25 de março de 2019

Prazo regular:

para cidadãos fora da UE: 22 de abril de 2019
para os cidadãos da UE: 27 de maio de 2019

Programa Cultural

Passeio de barco pela cidade para que os estudantes conheçam a beleza da cidade.
Excursão ao Hermitage, um dos maiores e mais antigos museus de arte do mundo.
Pub Quiz no centro da cidade de São Petersburgo.
Visita à fábrica “Baltika” Brewery / “Coca-Cola” onde os estudantes podem aprender sobre as peculiaridades construtivas e logísticas da planta.
Piquenique na praia do Golfo da Finlândia, onde os alunos podem desfrutar de churrasco estilo russo (opcional, por um preço extra).
Excursão a Pushkin, antiga residência de verão do czar famosa por seu conjunto de palácio e parque. Os alunos visitarão o excelente Palácio de Catarina com o glorioso quarto Âmbar (opcional, por um preço extra).
Excursão ao conjunto de palácios de Peterhof com jardins pitorescos, um número incontável de fontes e gigantes estátuas de ouro (opcional, por um preço extra).

Requisitos Básicos

Bom domínio do Inglês.

Todas as aulas e atividades extracurriculares são realizadas em inglês. Conhecimento da língua russa não é necessário.

Os candidatos devem ter pelo menos dois anos de estudos em nível universitário.

Custos

Taxa de inscrição antecipada: 680 euros
Taxa de inscrição regular: 710 euros
A taxa de participação inclui taxa de matrícula, materiais de estudo, visitas a empresas, programa cultural.