Escola de Verão 2019 – Universidade Politécnica de São Petersburgo

Empreendedorismo e Liderança Tecnológica

A Escola de Verão sobre Liderança em Empreendedorismo e Tecnologia mostrará aos participantes a maneira de comercializar suas ideias, guiando-os pelos processos de ideação, investigando o mercado, levantando finanças e apresentando suas ideias.

Objetivos

Os participantes passam por todo o ciclo de métodos de inovação de última geração (cocriação, design thinking, modelagem de negócios) para desenvolver suas inovações e inspirar sua mentalidade empreendedora.

Combinamos cada equipe com um mentor que ajuda você a pensar em uma ideia de negócio. O grupo internacional de participantes proporciona uma atmosfera inspiradora.

Os estudantes ganharão conhecimento teórico e experiência prática de:

Pensamento criativo
Geração e seleção de ideias
Investigando o mercado
Habilidades de modelagem de negócios para projetos de alta tecnologia
Trabalho em equipe do projeto e comunicação intercultural
Apresentação para as habilidades de investidores de risco

Data de Inscrições e Período de Estudos

Prazo com desconto: 13 de Maio de 2019

Para cidadãos fora da UE: 10 de Junho de 2019
Para os cidadãos da UE: 08  de julho de 2019

Datas do programa:
Chegada: 31 de Agosto a 01 de Setembro de 2019
Aulas: 02 a 12 de Setembro de 2019
Partida: 13 de Setembro de 2019

Duração: 2 semanas

Créditos ECTS: 5,0

Programa Cultural

Programa cultural
O programa cultural inclui:

• Passeio de barco pela cidade para que os estudantes conheçam a beleza da cidade
  • Excursão ao Hermitage, um dos maiores e mais antigos museus de arte do mundo
  • Excursão a Pushkin, antiga residência de verão, famosa pelo seu conjunto de palácio e parque
Requisitos Básicos

Bom domínio do Inglês. Todas as aulas e atividades extracurriculares são realizadas em inglês. Conhecimento da língua russa não é necessário.
Os candidatos devem ter pelo menos dois anos de estudos em nível universitário.

Custos

Taxa de participação:
Taxa de inscrição antecipada: 410 euros
Taxa de Inscrição Regular: 480 euros

A taxa de participação inclui taxa de matrícula, materiais de estudo, visitas a empresas, programa cultural.