Escola de Verão 2019 – Universidade Politécnica de São Petersburgo

Você está procurando um programa de imersão Language & Culture perfeito em agosto oferecendo créditos transferíveis?

Objetivos

São Petersburgo, com sua rica herança cultural, é uma cidade que inspira, uma cidade pela qual você vai se apaixonar uma vez que a visite.

Este módulo de verão se concentra em fornecer uma prática de fala profunda, construindo seu vocabulário, melhorando sua gramática, quebrando a barreira de comunicação e aumentando sua confiança usando a língua russa em situações da vida real. O programa também envolve os cursos ministrados em inglês sobre Política e História da Arte Russa, cobrindo as principais etapas, eventos e reformas do sistema político russo e fornecendo uma visão geral da arte russa em um contexto histórico.

Além de obter um número impressionante de créditos transferíveis, você participará de diversas excursões e explorará a grande cidade de São Petersburgo, a capital cultural da Rússia.

Data de Inscrições e Período de Estudos

Datas do programa:
Chegada: de 3 de agosto a 4 de agosto de 2019
Aulas: de 5 de agosto a 30 de agosto de 2019
Partida: de 31 de agosto a 1º de setembro de 2019

Créditos ECTS (total): 6,0

Prazos de aplicação antecipada:

para cidadãos fora da UE: 10 de abril de 2019
para cidadãos da UE e cidadãos de países isentos de visto: 05 de maio de 2019

Prazos padrão de aplicação:

para cidadãos fora da UE: 15 de maio de 2019
para cidadãos da UE e cidadãos de países isentos de visto: 15 de junho de 2019

Programa Cultural

Viagem de ônibus guiada de um dia a Peterhof, a antiga residência imperial, mundialmente famosa por sua incrível fonte e conjunto de museus. Juntamente com a visita ao Grand Palace, você poderá desfrutar da caminhada nos parques Upper e Lower e ver inúmeras fontes, incluindo a Grand Cascade e a Samson Fountain.

Passeio de barco pela cidade. Este passeio oferece uma grande oportunidade para ver as vistas pitorescas da cidade a partir da água. Excursão ao Hermitage, um dos maiores e mais antigos museus de arte do mundo. Um piquenique à beira do mar no Golfo da Finlândia.

Todas as viagens listadas acima estão incluídas na taxa de participação e estão disponíveis para os alunos deste módulo sem custo adicional.

Requisitos Básicos

Pré-requisitos: o seu nível de proficiência em russo deve ser superior a A2.

Custos

Taxas de participação antecipada:

4 semanas – 600 euros
3 semanas – 480 euros
Taxas de participação regular:

4 semanas – 650 euros
3 semanas – 530 euros
A taxa de participação inclui: propinas, atividades culturais, viagens de campo, materiais de estudo, suporte para vistos (emissão de carta de convite).