• Universidade Russa Amizade dos Povos (RUDN)

A Universidade da Rússia da Amizade dos Povos é considerada um dos centros educacionais mais conhecidos em nível internacional. Trata-se da única Universidade do planeta a albergar anualmente estudantes de 140 países. A RUDN dispõe de uma ampla estrutura de faculdades e especializações, características das principais universidades clássicas do mundo.

A RUDN atualmente engloba o ensino de 62 áreas e especializações. Aqui cursam seus estudos aproximadamente 29000 estudantes, pós-graduandos, e bacharéis representantes de mais de 450 nacionalidades e etnias.

A RUDN compõe-se de faculdades de: Agricultura, Ciências Humanas e Sociais, Engenharia, Língua Russa e formação fundamental, Medicina, Ciências Físico-Matemáticas e Naturais, Letras, Ecologia, Economia, Direito, Hotelaria e Turismo, Línguas Estrangeiras, Programas Internacionais, Economia Mundial e Negócios.

Alguns custos médios (anual de estudo):

• Graduação profissional: de USD $2000 até USD $7800 anuais
  • Idioma / Nivelação acadêmica: para a graduação em Medicina e Especializações Médicas: USD $4900 anuais; para as demais graduações e pós-graduações USD $4300 anuais

Acreditación de ALAR

.

Para enterarte qué se puede estudiar en esta universidad y cómo hacerlo ponte ya en contacto con nosotros, estamos esperándote.